Acapulco

Relembre alguns momentos engraçados que aconteceram com a turma do Chaves em Acapulco.


Tudo começa quando Chiquinha compra um produto para limpar pratas. É claro que não era essa a finalidade pela qual comprara o produto, já que em sua casa não há nenhum objeto de prata. O real objetivo de Chiquinha com o produto, era ganhar um concurso, cujo o prêmio era uma viagem com tudo pago para Acapulco.

Chiquinha e Seu Madruga, ao serem sorteados, causam inveja em Dona Florinda, que decide ir junto com Quico e com o Professor Girafales para o mesmo hotel.

Por fim, todos vão à Acapulco, até Chaves que é levado por Seu Barriga.

Chiquinha faz um concurso de mergulho na piscina do hotel, onde Chaves ganha nota 10 e Quico nota 2. Esta é talvez uma das cenas mais hilárias deste episódio! Quico como não sabe nadar, após seu mergulho, não consegue sair de dentro da piscina, causando um tremendo alvoroço entre os hospedados. No meio de toda esta confusão, Girafales surge para salvar o garoto.

Além disso, na tentativa de salvar seu amigo, Chaves acaba por derrubar várias vezes o garçom do hotel na piscina.

Todos se enterram na areia, menos Quico, Chaves e Chiquinha que resolvem brincar de fazer castelos. Após um desentendimento, Chaves sai correndo atrás de Quico e os dois desastrados acabam desenterrando todos os que estavam enterrados. Não é à toa que o episódio de Acapulco é considerado por muitos o mais engraçado episódio de Chaves.

Sim, o hotel onde Chaves e sua turma se hospedaram neste episódio realmente existe e ainda está em funcionamento no México. O cinco estrelas Continental Emporio Acapulco, além de praia particular, possui 398 quartos de luxo (com ar condicionado, televisão à cabo e terraço), dois restaurantes, quatro bares, quadra de tênis, jardins exuberantes, salão de convenções, piscina, serviço de lavanderia, tinturaria, serviço médico, a maior lagoa de Acapulco, entre outros. Abaixo confira as fotos.


Lembra-se deste cenário?


Quarto com vista para a praia


Um dos restaurantes do hotel


A piscina que foi palco para as trapalhadas de Chaves


Ao interesse de cópia, favor colocar o crédito abaixo:

Retirado do site "O Mundo Chavesmaníaco!" - http://www.chavesmaniaco.cjb.net/