Página inicial
Sábado, 21 de janeiro de 2005

 

Prova de amor pelas séries

Querido leitor, hoje farei uma coluna diferente da que vocês estão acostumados a ler aqui... Citarei algumas provas de amor que alguns fãs de CH fizeram pelo mundo e no final desta coluna você poderá votar em qual fã você mais gostou...

Acho que poderia começar com o rapaz cujo nome não sei identificar que fez varias tatuagens dos personagens das Séries CH em seu corpo... Abaixo estão duas fotos com algumas de suas tatuagens:

                   

Como segundo exemplo citarei o meu grande amigo Gustavo Berriel. Ele foi o criador e é organizador dos Eventos CH no Brasil. O primeiro Evento que foi realizado no Rio de Janeiro compareceram 200 pessoas, no segundo o numero dobrou pra 400... Mas o grande recorde aconteceu na cidade de São Paulo com 6.000 fãs das Séries reunidos num só local, pena que 4.000 tiveram que voltar pra casa sem entrar no Evento, afinal quem esperava tanta gente?

Os Eventos CH tem como suas grandes características a presença de dubladores das Séries, exibição de episódios perdidos e inéditos num telão, show com bandas que tocam músicas CH, etc... Abaixo uma foto do Evento CH de São Paulo:

Gustavo Berriel e Carlos Seidl no Evento de SP

No terceiro caso vou citar o jogador chileno Chamagol. No começo deste ano Sebastian Gonzáles (Chamagol) passou a comemorar seus gols se vestindo de alguns personagens das Séries de Chespirito. Chapolin, Chaves, Dona Florinda foram algumas de suas homenagens... Veja as fotos abaixo:

                 

Agora citarei uma prova de Muriaé–MG, lá Rafael Silva de Almeida montou uma lan house. Até aí tudo normal né? Mas o nome que ele botou na Cyber é a grande prova de que ele ama CH, “ViLAN Del Chaves”. Além de a Lan levar o nome em homenagem as Séries, ele ainda exibe episódios das Séries no DVD da Cyber... Segundo ele a galera adora... Abaixo veja o Logotipo da Cyber:

Pra finalizar citarei a prova de Icaro Sarantopoulos. Numa festa a fantasia em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, Icaro se vestiu inteiramente de Madruga. Até aí normal né, mas o cara deixou o bigode crescer mais de meses pra ir pra festa, imprimiu o RG do Seu Madruga na Internet e ainda imprimiu varias notas de 1 real com a cara do Madruga. Segundos testemunhas o mesmo saiu distribuindo as notas de 1 real (montagens) ao longo da festa e saiu gritando pra todo mundo que era o verdadeiro Ramon Valdés que estava lá... Maluco ou não tem que ter coragem pra fazer isso... Fotos abaixo:

              

Bom, acho que estes são os casos mais engraçados e interessantes que eu conheço. Se você conhece algum mande pra yves48@bol.com.br . Cabe a vocês fazerem suas partes votando na enquête abaixo agora... Obrigado por ter lido mais esta coluna e semana que vem falarei do Primeiro Box de DVDS que a Amazonas Filmes lançou! Abraços!

Qual que você achou a prova mais legal de amor as Séries CH?
O rapaz que fez várias tatuagens dos personagens das Séries em seu corpo.
Gustavo Berriel. O criador dos Eventos CH e diretor do Fã Clube do Chaves e Chapolin no Brasil.
O jogador Chamagol, que fez no começo do ano varias comemorações de gols homenageando as Séries CH.
Rafael de Almeida, dono da Cyber "ViLAN del Chaves".
Icaro Santapoulos, que imitou perfeitamente o Seu Madruga numa festa no interior de São Paulo.


Votar
resultado parcial...


2005 Vila do Chaves [www.viladochaves.com] - Todos os direitos reservados.