Página inicial
Sábado, 21 de janeiro de 2005

As séries Ch sem Ramon Valdés e Carlos Villagrán.

 

Quem é fã das series do Chespirito com certeza sonha com a volta de Chapolin Colorado na grade de programação do SBT, quem freqüenta o FUCH já percebeu que foram feitas inúmeras campanhas para a volta do nosso super-herói favorito. Porém o SBT não dá nenhuma justificativa a nós, fãs da serie, que queremos ver a mesma sendo exibida novamente pela emissora.

 

Já a série Chaves que vem sendo exibida das 17:45 até às 18:50 está garantindo a isolada segunda colocação para o SBT na acirrada audiência do horário. É nessas horas que eu me pergunto, por que causa, motivo, razão ou circunstancia o SBT não volta com Chapolin, já que a outra serie do Chespirito vem dando bons índices de audiência ao SBT.

 

A resposta parece estar muito clara para mim: o SBT já percebeu que quando voltou a passar Chaves em novembro de 2004 a audiência era bem mais alta do que hoje, isto é, com o tempo e com as reprises Chaves perde mês a mês um pouco de audiência, ou seja, para mim o SBT pensa que quanto mais ele segurar Chapolin fora do ar, mais os fãs vão ficar com saudades, e assim mais audiência vai ter Chapolin na sua volta à grade de programação do SBT. Alguns fãs de Chespirito acham que a serie Chapolin Colorado nunca mais voltará à grade de programação do SBT. Para mim é isso completamente irreal, eu acho que hora ou outra Chapolin acaba voltando a ser transmitido pela emissora de Silvio Santos. A série apenas correria risco de não ser mais exibida se o SBT voltasse a passá-la e ela não desse boa audiência à emissora.

 

 

Possível Solução:

 

Uma possível solução para o SBT voltar a transmitir Chapolin é dividir o horário que Chaves é exibido diariamente, em 30 minutos de Chaves e 30 minutos de Chapolin. Isso evitaria o numero excessivo de reprises de Chaves e ainda daria espaço para o nosso super-herói favorito voltar. Mas como time que está ganhando não se mexe, não acredito que o SBT faça isso.

 

 

Solução impossível de acontecer:

 

Uma solução que para mim é impossível de acontecer hoje, e que algumas pessoas vêm comentando no FUCH e em outros sites, é a hipótese de Chapolin voltar no lugar de “Um maluco no pedaço”, ou pior ainda, a de Chapolin voltar no lugar de “Eu, a patroa e as crianças”, já que os dois seriados vem rendendo ótimos índices de audiência para o SBT, e o segundo vem até empatando com o Vídeo-show.

 

  

Temos que continuar fazendo nossa parte:

 

Temos que continuar fazendo nossa parte, isto é, continuar organizando campanhas, mas desta vez campanhas mais organizadas e mais realistas para volta de Chapolin Colorado no SBT, já que infelizmente isto é a única coisa que podemos fazer mesmo...

        

Obrigado por ter lido a minha coluna, se você gostou ou não gostou da mesma mande um e-mail para mim elogiando ou me criticando, mas, por favor, me mande um e-mail, pois estou precisando ver a aceitação das minhas colunas para melhorar cada vez mais. Meu e-mail é yves48@bol.com.br. Eu também queria os convidar para participar do FUCH, o fórum dos fãs das series de Chespirito, pois lá sim poderemos discutir com mais clareza este e muitos outros assuntos sobre as series de Chespirito. Obrigado novamente e até a próxima. Endereço do FUCH: http://www.forumch.com.br/.

 

2005 Vila do Chaves [www.viladochaves.com] - Todos os direitos reservados.